Vamos às ruas!
Vamos demonstrar a nossa indignação, pois é inadmissível esse governo ilegítimo, golpista, impor medidas que retirem nossos direitos. Ao longo desse último ano, todo dia é um ataque diferente.
PEC que retira investimento de áreas essenciais como saúde e educação. Reformas da Previdência e Trabalhista que prejudicam diretamente quem trabalha para construir esse país. Privatizações que transferem as empresas estatais brasileiras a preço de banana para os ricos daqui e principalmente para os de fora. Enquanto isso, são esquecidas as dívidas bilionárias (mais precisamente, 426 bilhões) que as grandes empresas, entre elas a JBS, tem com o estado.
Como pode um governo ilegítimo e corrupto usar o poder para prejudicar quem mais precisa? Como pode esse governo vender o patrimônio do nosso país?
Fazem isso em nome dos empresários que financiaram as suas campanhas eleitorais e encheram os seus bolsos com milhões para que aprovem leis que favoreçam tais empresários, que obviamente querem que seus empregados trabalhem o máximo de tempo possível pelo menor salário possivel.
Agora com as delações da Odebrecht e da JBS ficou mais escancarada impossível essa relação em que os políticos são marionetes dos ricos.
Se Temer não renuncia, devemos derrubá-lo com o poder das ruas. E não será Henrique Meirelles, Rodrigo Maia ou Carmem Lúcia. Não queremos mais um capacho dos ricos que apenas fode os pobres.
É preciso lutar e construir uma democracia real, onde os interesses sejam os do povo e não de grandes empresas e políticos.
Precisamos recriar mecanismos de participação popular que não nos deixem a mercê dessa corja.
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1374138689301550/
REDE FORA TEMER FLORIPA
///SEGUDA FEIRA, 22/05, 18h, varandão do CCE – UFSC ///
Produção de faixas e cartazes.
/// QUARTA FEIRA, 24/05, 18h, em frente ao TICEN ///
Não seja trouxa! Defenda os seus direitos!
Pega fogo!