A arte resiste!
Resistimos quando quiseram nos tirar o Ministério da Cultura, ocupamos, vencemos. E ainda estamos lutando por investimento e reconhecimento. Continuamos ocupando as ruas e praças em atos contra o governo golpista de Temer.
As mulheres, LGBTTIs e negros resistem! Os trabalhadores resistem! Os estudantes resistem!
Nas últimas semanas milhares de indignados saíram às ruas da nossa cidade em vários atos exigindo Fora Temer e nenhum direito a menos. Não vamos aceitar medidas conservadoras em relação a nossos corpos ou qualquer política que aumente a desigualdade como: o congelamento de gastos com saúde e educação pela PEC 241, a retirada de direitos dos trabalhadores em negociações da CLT, a reforma da previdência, pacote de privatizações. Não aceitaremos a ausência das mulheres, dos negros e dos LGBTTIs no congresso nacional.
E nesta quinta feira vai ter muito mais resistência e ocupação. Nem só de manifestação resistindo com barricadas se faz a luta, a arte também é luta! Então bora fazer um festival cultural no Largo da Alfândega pra dizer mais uma vez, novamente, de novo, quantas vezes forem necessárias… FORA TEMER!!!
Serão várias apresentações…
INTERVENÇÕES NO PALCO:
– François Muleka e Convidados (17:00h)
– Histeria Coletiva (18:00h)
-Grilo e os Mosquitos (19:00h)
– Duo Multueira (20:00h)
– Quasimorto (21:00h)
INTERVENÇÕES NO CHÃO:
– Graffiti com Léo SDI e Nova
– Performance artística por Getúlio Cavalcante
– Intervenção Dançando em saturno
QUEM QUISER FAZER INTERVENÇÕES NO CHÃO, PERFORMANCES PARA COLABORAR COM O EVENTO SINTA-SE LIVRE PARA USAR O ESPAÇO DO LARGO DA ALFÂNDEGA.
Rede Fora Temer Floripa
QUINTA FEIRA 15.09,
16H ÁS 22H
LARGO DA ALFÂNDEGA.
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1588384764789265/